segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mangaratiba, cidade de 29.745 candidatos!





Está chegando à eleição e tenho a impressão que minha querida cidade Mangaratiba, conta com 29.745 candidatos! Sendo 124 candidatos postulando uma cadeira no Legislativo e cerca de mais de 50% dos 29.621 eleitores restantes, postulando favores em troca de voto. Triste realidade em um Município que não gera renda e oportunidades a população. Tenho a certeza de que essa possa ser uma grande chance de podermos dar o troco e modificar o futuro de Mangaratiba.

Lembro-me de um trecho de um texto que é propicio para o momento:

““... É preciso resgatar a família e, de verdade, dedicar o tempo de que precisam nossos filhos, irmãos, esposas, maridos, mães, pais, avós...
Resgatar a verdadeira amizade, essa que não morre nunca, porque não tem compromisso nem laços e surge livre e espontânea, sem pedir nem exigir nada.
Resgatar a confiança das pessoas.
Acreditar na palavra...
Cultivar e propagar a honestidade.
Exigir o que é justo, fazer valer os seus direitos e respeitar os direitos dos outros.
Nunca foi tão necessário voltar a acreditar...
E não é só falar: É preciso assumir o compromisso pessoal de espalhar na sociedade um vírus e ver se, duma vez por todas, conseguimos uma mudança real para o Brasil que deixaremos aos nossos filhos e netos. Sabemos que o tempo é curto. “Então é tempo de começar.”


Agora é com vocês. Hora de Decidir!

 

ALÔ PROFESSORA! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino